Polícia investiga morte de mulher que caiu do 5º andar de hotel no DF

Por , em Notícias DF dia . Salvo na tag:

Marido da vítima disse que ela saltou do prédio, após discussão. Investigadores aguardam laudo de perícia.

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a morte de uma mulher, de 39 anos, que caiu do 5º andar de um hotel no Setor Hoteleiro Norte, na área central de Brasília. A vítima é uma servidora do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e estava lotada na sede do órgão, na capital federal.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi chamada pelo marido da mulher. O homem disse aos PMs que ela teria saltado do 5º andar do hotel após uma discussão entre o casal.

Segundo os policiais, o marido, que também é servidor do Depen, estava em estado de choque no quarto do hotel e foi levado a um hospital particular da região.

Ao G1, o Depen informou, em nota, que ambos trabalham no órgão desde 2006 e possuem cargos de coordenadoria. No texto, o departamento afirma que o homem é ex-companheiro da vítima e “que aguardará o resultado oficial da perícia e das investigações”.

Investigação

Policiais estiveram no apartamento e examinaram o local. Até o momento, de acordo com as apurações, não há indícios de uma briga seguida de homicídio.

Os investigadores afirmam que só uma perícia vai indicar se a vítima sofreu agressão. A previsão é de que o laudo fique pronto em 30 dias.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência tem “cunho extremamente sigiloso” e está sendo investigada pela 5ª Delegacia de Polícia (área central de Brasília). Na manhã desta sexta-feira (10), testemunhas prestaram depoimento. O marido, no entanto, ainda não falou por estar em estado de choque.