Vítima foi agredida, amarrada e ameaçada, dizem investigadores.

Por , em Notícias DF dia . Salvo na tag: ,

Vítima foi agredida, amarrada e ameaçada, dizem investigadores.

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu em flagrante, na madrugada dessa sexta-feira (10), um grupo criminoso que sequestrou um motorista de aplicativo, de 48 anos, em Sobradinho no Distrito Federal.

A vítima foi agredida, amarrada e ameaçada, afirmam os policiais. De acordo a polícia, cinco homens renderam o motorista enquanto ele esperava por uma passageira.

A mulher viu a ação dos criminosos e chamou a polícia. O motorista foi solto em um matagal, 40 minutos depois do assalto.

Os assaltantes foram identificados pela polícia como Gabriel Alencar Reis, de 31 anos, Alef de Jesus de Paula, de 24 anos, Mateus Silva Cardoso, de 18 anos, Sidney Ferreira dos Santos, de 22 anos e Fábio Caetano Faria, de 38 anos.

Com o grupo, a polícia encontrou um segundo carro, além do que foi roubado do motorista de aplicativo. Os suspeitos foram levados para 35ª DP, de Sobradinho II.

Eles devem responder por organização criminosa e roubo qualificado, por terem usado arma de fogo, além de fazerem o motorista refém. Se condenados, podem pegar até 15 anos de prisão.